Grupo12Aérea

Avianca oficializa voos diários entre Porto Alegre e Lima

O diretor da Divisão Internacional da empresa aérea Avianca (Taca), Ian Gillespie, anunciará oficialmente nesta quarta-feira (07/08) ao prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, a ampliação da frequência de voos entre a capital gaúcha e Lima, no Peru, que, a partir de 15 de novembro, serão diários. O executivo será recebido pelo prefeito no Paço Municipal, acompanhado do secretario municipal de Turismo, Luiz Fernando Moraes.

Atualmente, a frequência é de três voos semanas entre as duas capitais. Os voos diretos de Porto Alegre até Lima entraram em operação com três frequências semanas no dia 3 de dezembro de 2009 pela Taca, empresa salvadorenha que teve sua fusão com a colombiana Avianca concluída no início de fevereiro de 2010, originando a Avianca-Taca Limited, nova companhia sediada nas Bahamas.

As informações são"M&E por Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.