Grupo12Aérea

Aeroporto de Guarulhos (GRU Airport) ganha novo espaço de compras e gastronomia

A concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos divulgou em nota hoje a inauguração de uma nova área no Terminal 2 do aeroporto. O espaço, com 6 mil metros quadrados, terá uma ampliação da área de restituição de bagagens, que vai ganhar mais 267 metros quadrados, além de novas opções de alimentação e compras. Um espaço de 3 mil metros quadrados foi aberto na área de embarque, onde será instalada uma praça de alimentação. 

No total, dez novas lojas deverão funcionar no local.Segundo a concessionária, a nova área tem espaço para cerca de 300 pessoas sentadas, além de bancos para passageiros e um novo conjunto de sanitários, com fraldário e banheiro para pessoas com deficiência. No piso de desembarque, a área do Duty Free também foi ampliada, passando de 1.482 metros quadrados para 3.142 metros quadrados. A empresa também está construindo o Terminal 3 do aeroporto, exclusivo para voos internacionais, que deverá ser inaugurado antes da Copa do Mundo de Futebol de 2014. A concessionária obteve em 2012 o direito de administrar o aeroporto por um período de 20 anos, que será encerrado em junho de 2032.


As informações são"Mercado & Eventos via O Globo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.