Grupo12Aérea

6° Simpósio de Segurança de Voo abre inscrições

Já estão abertas as inscrições para o 6° Simpósio de Segurança de Voo (SSV) que irá acontecer nos dias 27 a 29 de Agosto de 2013, em São José dos Campos/SP. Os interessados poderão se inscrever acessando o sítio do evento por meio do endereço eletrônico: www.ipev.cta.br/ssv.
O evento iniciará no dia 27 com a realização do Mini-curso: "Tomada de Decisão em Voo: Habilidade Decisiva para o Piloto Seguro" ministrado pelo Ten Cel Av Alan Elvis de Lima, Comandante do GAC Embraer.
A Cerimônia de Abertura acontecerá no dia 28 e contará com a presença do novo Diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), o Ten Brig do Ar Gerson Nogueira Machado de Oliveira .
Este ano, o Simpósio contará ainda com a palestra do Astronauta Marcos Pontes que falará sobre "Perspectivas de Missões E spaciais Tripuladas".  Também haverá palestras de representantes de diversas instituições civis e militares, tais como: CENIPA, da ANAC, da PM de São Paulo, entre outros.
O SSV será realizado no auditório do ITA, localizado no Campus do DCTA, na Praça Marechal Eduardo Gomes, 50 - Vila das Acácias. Mais informações estão disponíveis no sítio do evento, ou por meio do endereço eletrônico: ssv@ipev.cta.br

Fonte: IPEV

 O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.