Grupo12Aérea

United Airlines informa o desempenho operacional de junho de 2013

Em nota ao mercado, a United Airlines divulgou hoje seus resultados operacionais para junho de 2013.
Foto:Alan Alves/G12HA
O tráfego consolidado da UAL em junho de 2013 (receita de milhas de passageiros) diminuiu 0,6% e a capacidade consolidada (milhas por assentos disponíveis) diminuiu 2% em relação a junho de 2012. O fator de carga consolidada da companhia aérea em junho de 2013 aumentou 1,2% em comparação com junho de 2012.

A receita de passageiros consolidada da United Airlines em milhas por assento disponível aumentou de 3,5% para 4,5% em relação ao ano anterior.
A United Airlines e a United Express operam uma média de 5.446 vôos por dia para mais de 370 aeroportos nos seis continentes. Em 2012, a United e a United Express transportaram um maior número de passageiros do que qualquer outra companhia aérea no mundo e operou quase dois milhões de vôos transportando 140 milhões de clientes. A United está investindo na atualização dos seus produtos de bordo e agora oferece mais assentos-leito em suas cabines Premium e mais assentos na classe econômica com espaço extra para as pernas do que qualquer companhia aérea na América do Norte. Em 2013, a United se tornou a primeira transportadora internacional nos EUA a oferecer Wi-Fi via satélite nas rotas internacionais de longa distância. A companhia também apresenta Directv em 200 aeronaves, oferecendo aos clientes mais acesso à televisão ao vivo do que qualquer companhia aérea no mundo. A United opera quase 700 aeronaves e realizou investimentos de larga escala em sua frota. Em 2013, a United continuará a modernizar sua frota através da entrega de mais de 24 novas aeronaves Boeing. A empresa expandiu sua rede de rotas mundiais líder de mercado em 2012, lançando nove novas rotas internacionais e 18 novas rotas domésticas. A United recebeu da revista Business Traveler o prêmio Best Airline for North American Travel em 2012 e os leitores da revista Global Traveler votaram no programa MileagePlus da United como sendo o melhor programa de fidelidade por nove anos consecutivos. De acordo com a 4ª Switchfly Reward Seat Avaliability Survey (Pesquisa sobre Disponibilidade de Assentos a Serem Trocados por Milhas) publicada pela IdeaWorksCompany em maio de 2013, a United possui a maior disponibilidade de assentos a serem trocados por milhas de fidelidade entre as maiores companhias aéreas globais dos EUA. A United é membro fundador da Star Alliance, que oferece serviços em 194 países através de 27 companhias aéreas membro.
Mais de 85 mil funcionários da United residem em todos os estados dos EUA e em países em todo o mundo. Para mais informações, visite united.com ou siga a United no Twitter e Facebook. A ação ordinária da controladora da United, United Continental Holdings, Inc., é negociada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE) através do símbolo UAL.

As informações são"Monitormercantil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.