Grupo12Aérea

Tam registra 71 mil interações entre Julia e seus clientes

​A nova ferramenta de atendimento online da Tam, batizada de Julia, já mostra resultados expressivos nas suas duas primeiras semanas de funcionamento, somando mais de 70 mil atendimentos realizados. O sistema de inteligência artificial disponível no site da companhia e foi criado para auxiliar instantaneamente os passageiros na busca de informações. Inicialmente, Julia está preparada para responder a questões sobre serviços úteis ao cliente da TAM, como compra de passagens, despacho de bagagens, reembolso, documentação necessária, pontos do cartão TAM fidelidade, embarque, entre outras.

A companhia registrou 71.878 interações com clientes no período. Dessas, foram respondidas 221.896 perguntas, com um índice de 82% de sucesso nos atendimentos. De acordo com Rodrigo Trevizan, diretor de Vendas Diretas da TAM, trata-se de um processo de aprendizagem, mas com uma enorme capacidade de processamento. “Caso a atendente não tenha entendido a pergunta, ela pede que o cliente reformule sua questão até que ela possa dar um retorno satisfatório”, explicou.



As informações são"M&E Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.