Grupo12Aérea

TAM lança promoção para Classe Executiva #promoção #TAMAirlines

A TAM Linhas Aéreas iniciou uma promoção para os clientes da companhia que desejarem adquirir passagens na classe executiva até o dia 16 deste mês. Os bilhetes também podem ser adquiridos com pontos TAM Fidelidade. Os voos (ida e volta) partem de diversas cidades do Brasil e são operados pela TAM ou pela LAN Airlines.


Para destinos na Europa — Frankfurt (Alemanha), Londres (Inglaterra), Madri (Espanha), Milão (Itália) e Paris (França) —, a promoção é válida para viagens entre o dia 15 deste mês e 31 de agosto. Já quem prefere visitar Miami ou Orlando (Estados Unidos), os preços com desconto são válidos para embarque programado entre 21 de julho e 31 de agosto. Para os clientes que querem conhecer as cidades norte-americanas de Los Angeles ou São Francisco, as passagens promocionais são válidas para saídas entre o dia 17 deste mês e 30 de novembro.

Além de adquirir essas tarifas especiais, os passageiros poderão usufruir todos os serviços oferecidos na classe executiva da TAM. Para voos que partem de São Paulo/Guarulhos, o conforto começa antes mesmo do embarque, em uma das duas salas Vip do aeroporto, que oferecem um atendimento diferenciado para esse tipo de cliente.

Dentro da aeronave, os passageiros da classe executiva recebem um kit com cosméticos da marca europeia Rituals, desenvolvidos com a mais alta tecnologia a partir de ingredientes naturais. Já o menu é preparado com consultoria da renomada chef brasileira Bel Coelho e acompanhado por uma seleta carta de vinhos escolhida para harmonizar com os pratos servidos a bordo.

Os bilhetes promocionais permitem pontuação no programa TAM Fidelidade e podem ser adquiridos pelo site www.tam.com.br, Central de Vendas e Fidelidade, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades), e lojas da TAM Viagens.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.