Unknown

PR-AYG: AZUL CIRQUE DU SOLEIL

Depois de quase sete anos, um espetáculo do famoso Cirque Du Soleil volta a ser divulgado por uma companhia aérea brasileira.
 O Embraer 195 da AZUL prefixo PR-AYG (19000356), foi adesivado para divulgar o espetáculo "Corteo", que está em temporada apresentações pelo país. 
Corteo, que significa “cortejo” em italiano, é um desfile alegre e festivo imaginado por um palhaço. Assim é a trama do fascinante espetáculo criado e dirigido por Daniele Finzi Pasca que o Cirque du Soleil apresentará no Brasil a partir de março de 2013, em temporada que deve passar por seis cidades brasileiras até abril de 2014. Mais em corteobrasil.com.br
Em 2006 a trupe canadense utilizou as asas da TAM para divulgar  espetáculo "Saltimbanco", e para tal a companhia aérea brasileira adesivo mais de uma dezena de Airbus da sua frota. 

As informações são"Aeroentusiasta".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.