Grupo12Aérea

Pistas do Aeroporto de Campo Grande (MS) serão reformadas

A pista de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) passará por reforma. A Infraero publicou no dia 12 de julho, no Diário Oficial da União (DOU), o edital para contratação de empresa para execução das obras de recuperação da pista de pousos e decolagens do aeroporto sul-mato-grossense, que possui 2,6 mil metros de extensão. Os serviços, estimados em R$ 12,1 milhões, contemplam ainda a instalação de ranhuras (grooving) na pista principal, recuperação das pistas de manobras de aeronave (taxiways) “C”, “D” e “E” e a restauração do pavimento do pátio de aviação geral.


A abertura do processo licitatório, a ser realizado na modalidade de concorrência, está prevista para o próximo dia 13/8. Para acessar o edital, clique aqui. O objetivo desses trabalhos é preservar os níveis de segurança das operações de pousos e decolagens no Aeroporto de Campo Grande. Após a realização do processo licitatório e assinatura da ordem de serviço, documento que autoriza o início dos trabalhos, a empresa contratada terá 240 dias para a realização dos trabalhos.
 
A obra será realizada em três etapas. Na primeira, a pista de pousos e decolagens será interditada entre 21h e 7h (horário local) para os trabalhos de recuperação. Na segunda fase serão realizados serviços nas pistas de manobra "C", "D" e "E". Por fim, na terceira etapa de obras, prevista para o período será executada a instalação das ranhuras na pista principal, o que interditará a via entre 23h e 5h.


As informações são"M&E por Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.