Priscilla McInnes Queiroz Campos

Novo 787 da British Airways começa a operar na América do Norte

A British Airways deu início às operações de seu novo 787 com um voo partindo de Seattle, nos Estados Unidos até a sede da empresa: o aeroporto Heathrow, em Londres. A companhia também acaba de anunciar a venda de passagens para a rota que a aeronave fará para consumidores com destino a Toronto, no Canadá, a partir de setembro e Newark, no estado Americano de Nova Jersey a partir de outubro deste ano.   

"O 787 é uma aeronave muito inovadora que estabeleceu novos padrões de performance para o meio ambiente e eficiência em operação e eu tenho certeza que os passageiros da British Airways irão adorá-la. O 787 será um dos destaques da frota da companhia pelos próximos anos. Esta é a primeira de 24 aeronaves iguais que serão colocadas em operação até 2017 e nós já anunciamos planos de fazer novos pedidos para serem entregues após esta data, incluindo o novo e maior 787-10” afirmou Willie Walsh, CEO do IAG.  


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Priscilla McInnes Queiroz Campos

About Priscilla McInnes Queiroz Campos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.