Grupo12Aérea

José Eduardo Menegario é o novo diretor de Tesouraria da Tam

José Eduardo Menegario é o novo diretor de Tesouraria da Tam. O executivo será responsável pela gestão do caixa da empresa, por investimentos locais e relacionamento com instituições financeiras, por controle e prevenção a fraudes, por contas a pagar e meios de pagamentos, e pela execução das políticas corporativas de tesouraria e gestão de risco.  

Formado em Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com MBA em Finanças pelo Ibmec (atual Insper), Eduardo tem 17 anos de experiência nas áreas de finanças, tesouraria e auditoria. Com passagens por empresas como Rhodia, Banco Santander, Nokia do Brasil, BG Group/Comgás, Maeda S/A Agroindustrial e, recentemente, Grupo Nidera, o executivo tem ampla experiência em gestão de processos financeiros e em mudança e solidificação de estruturas corporativas.


As informações são"M&E por Natália Strucchi".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.