Grupo12Aérea

Iberia vai disponibilizar Internet a bordo em 25 aviões da frota

De acordo com informação disponibilizada pela companhia, vão garantir a possibilidade de usar Internet sem fios a bordo oito novos Airbus A330-300 e 17 aviões Airbus 340 da companhia. Estes últimos já integram a frota mas estão a ser preparados para suportar o serviço de comunicações móveis. 



A data exata de disponibilização do serviço não é conhecida, mas o preço já foi revelado e não será barato. Cinco megas vão custar 5 euros, o que se traduz num custo de um euro por cada mega, sendo este o plano mais económico para garantir Internet a bordo nos aviões da Iberia mas não o único. Estarão disponíveis mais opções, mas ainda não são conhecidas. 

Cinco megas permitem consultar cerca de uma dezena de páginas de Internet ou a "consumidor" duas músicas no MP3. Abrir o YouTube, anexos de correio ou ouvir radio online já saltaram fora do plafond de dados incluído nesta tarifa básica. 

Alguns exemplos citados pela imprensa espanhola apontam o serviço da Lufthansa, que cobra 10,95 euros por uma hora de Wi-Fi a bordo dos seus aviões, ou a Hong Kong Airlines que oferece a ligação à Internet na ligação Hong Kong - Londres. 

A entrada em vigor do serviço está condicionada pela aprovação da Agência Estatal de Segurança Aérea. 

As informações são"TeK.sapo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.