Grupo12Aérea

Helimarte disponibiliza voo panorâmico compartilhado

O voo compartilhado é ótima oportunidade para sobrevoar São Paulo de helicóptero gastando menos e dividindo os valores.  “A princípio os voos estão disponíveis apenas aos domingos, pretendemos estender para outros dias da semana de acordo com a demanda que tivermos”, afirma Jorge Bitar Neto, Comandante e proprietário da Helimarte.    O voo compartilhado percorre o mesmo roteiro feito pelo Circuito Panorâmico, passando pelos principais pontos turísticos paulistas. 



Anhembi, Sambódromo, Parque da Luz, Estação da Luz, Mercadão, Praça da Sé, Prefeitura, Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Edifício Itália, Copan, Praça da República, Praça Roosevelt, Liberdade, Museu do Ipiranga, Av. Paulista, Masp, Trianon, Higienópolis, Estádio do Pacaembu, Jardins, Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas, 23 de Maio, entre outros pontos marcantes da cidade.   A sensação de voar de helicóptero por São Paulo é incrivelmente marcante e ainda pode ser uma opção de presente diferente e especial. O voo tem duração de 30 minutos e o passeio será compartilhado com outros passageiros que adquiram o voo. É necessário pelo menos duas pessoas agendadas para mesmo dia e hora para que o voo aconteça, não necessariamente esses dois lugares precisam ser adquiridos pelo mesmo cliente.  

 Para a aventura, a Helimarte oferece três opções de aeronaves que serão utilizadas de acordo com a demanda de passageiros agendados. De acordo com o número de usuários é que designamos as aeronaves que farão os voos panorâmicos. De dois a três passageiros o voo será feito no R44, quatro passageiros no Jet Ranger e cinco no Esquilo. A frota de aeronaves da Helimarte obedece rigorosamente a fiscalização da Agência nacional de Aviação Civil (ANAC) e passam regularmente por fiscalização.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.