Grupo12Aérea

Helicóptero faz pouso forçado e fere quatro pessoas em Icém, SP

Um helicóptero fez um pouso forçado em uma fazenda de Icém (SP) durante a noite deste domingo (7). De acordo com a polícia, quatro pessoas estavam na aeronave, que pertence a um empresário de São José do Rio Preto (SP).

O destroços se espalharam pelo local, que foi isolado até que peritos do Cenipa (Centro de Investigação da FAB) cheguem à fazenda para colher provas do acidente.
Para a polícia não se sabe o que teria provocado o acidente. O piloto disse às autoridades que havia decolado de um rancho onde as vítimas passaram o fim de semana, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, pousaria em Rio Preto para abastecer e depois seguiria viagem até a capital.
As vítimas tiveram ferimentos leves. Três delas foram atendidas no pronto-socorro de Icém e liberadas logo em seguida. Um homem quebrou o braço e está internado em um hospital de Rio Preto.

As informações são" G1 Rio Preto e Araçatuba".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.