Grupo12Aérea

Há voos a ser assegurados com tripulações reduzidas

Os tripulantes de cabine da TAP denunciam que os voos de médio curso estão a ser assegurados com tripulações reduzidas.
O sindicato que representa os tripulantes de cabine garante que apesar dos avisos feitos a TAP ignorou os alertas e está a realizar voos com tripulação mínima de segurança, o que impede por exemplo o serviço de refeições aos passageiros.
Rui Luís, o presidente do sindicato, diz mesmo que há voos a serem cancelados por falta de tripulação, apesar dos alertas que foram feitos à companhia.
O sindicato que representa os tripulantes de cabine sublinha que esta é um cenário que se repete há sete anos. Contatado pela TSF o gabinete de comunicação da TAP admite que há casos, mas apenas pontuais de voos efetuados com uma tripulação mínima de segurança.
A companhia aérea garante que não há, até ao momento, voos cancelados por falta de tripulantes e sublinha que esta situação não compromete a segurança dos passageiros.

As informações são"http://m.tsf.pt/m/newsArticle?contentId=3328029&page=1".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.