Grupo12Aérea

Gol pode assumir rota aérea entre Marília e Guarulhos, interrompida desde a saída da Trip

O transtorno aéreo que teve início em novembro do ano passado, quando a Trip Linhas Aéreas encerrou as operações na cidade e deixou Marília sem voo direto para a região metropolitana de São Paulo, pode estar próximo de ser solucionado. Na última sexta-feira (28), uma comitiva formada pelo prefeito Vinícius Camarinha, vice prefeito Sérgio Lopes Sobrinho e representantes da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) se reuniu com a empresa
Gol Linhas Aéreas Inteligentes solicitando retomada da rota Marília-São Paulo.
Segundo o presidente da Acim, Libânio Nunes de Oliveira, o encontro foi muito positivo e esclarecedor. “Ficou claro que para o Aeroporto de Congonhas é impossível, mas houve um indicativo de que podemos fechar acordo para voos com destino ao aeroporto de Guarulhos”.
Outro ponto enfatizado pela direção da Gol Linhas Aéreas Inteligentes é que o setor aeroviário está aguardando uma manifestação do Governo do Estado de São Paulo sobre a possibilidade de incentivos fiscais para as empresas, visando amenizar os impostos incidentes nos combustíveis que chegam a elevar os custos operacionais em 50%. “Vamos trabalhar nesta direção para que possamos ser atendidos. A cidade fará a parte que lhe cabe para termos mais empresas aeroviárias para atender toda a nossa região”, afirma Vinícius Camarinha.
Após a saída da Trip, apenas a empresa Azul Linhas Aéreas continua operando em Marília e atualmente oferece três voos diários para o aeroporto de Viracopos, em Campinas. A saída da empresa aconteceu após a fusão com a Azul Linhas Aéreas.
Na época, a assessoria de imprensa das companhias informou que a Azul e a Trip estavam reavaliando sua malha aérea na cidade de Marília.
Muitos empresários esperam uma solução para facilitar o acesso na cidade e alimentar a economia local. Segundo o presidente do Convention & Visitors Bureau de Marília, Cássio Luiz Pinto, a luta para trazer novas empresas para o município é muito importante. “Não temos opções de voos e destinos e o terminal local também não possui estrutura para receber novas companhias, são duas questões que precisam ser reparadas. Espero que alguma empresa proporcione voos entre Marília e São Paulo, pois facilitando o acesso à cidade a economia de vários setores também é aquecida”, afirma.

As informações são"http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/123273/Gol-pode-assumir-rota-area-entre-Marlia-e-Guarulhos-interrompida-desde-a-sada-da-Trip".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.