Grupo12Aérea

Foz do Iguaçu está nos planos da Avianca Brasil

O presidente da Avianca Brasil, José Efromovich, disse que a empresa estuda a estreia de um novo destino ainda este ano. Nos planos da empresa, estão Belém, Manaus e Foz do Iguaçu. “Estamos estudando esses e outros mercados, para depois disso escolher a nova rota”, comentou.



O superintendente de Comunicação Social de Itaipu e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla, contou que o destino já apresentou um plano para a Avianca incluir Foz nos seus roteiros. “Estamos na expectativa de que isso ocorra antes do final do ano”.


A Avianca, que já opera em 24 aeroportos de 22 cidades brasileiras, está em plena expansão. Na semana passada, durante o 1º Seminário Aeroportos Brasileiros, Efromovich anunciou a intenção de comprar aviões da Embraer, da família de E-Jets, se as aeronaves atenderem às expectativas da empresa.

As informações são"Cidade Foz".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.