Unknown

Fiscalização combate 'overbooking' no aeroporto de Macapá

No período das férias do mês de julho, o Procon Amapá realiza fiscalização nas companhias aéreas que operam em Macapá. A ação é realizada no Aeroporto Internacional de Macapá e tem como objetivo combater o 'overbooking', que é a venda de passagens aéreas em quantidade maior que o número de vagas para passageiros em um voo.



A orientação do Procon aos passageiros é que na hora em que forem vítimas de 'overbooking', entrem em contato imediatamente com o Procon através do número 151 ou na sede do órgão, que fica localizada na avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, no centro.

Segundo o Procon quando uma denúncia é confirmada, o Código de Defesa do Consumidor dá direito, em alguns casos, a hospedagem, alimentação e a todos os procedimentos até o momento do embarque. Em relação a companhia o Procon realiza um auto de infração e abre um processo administrativo.
De acordo com a diretora-presidente do Procon, Nilza Amaral, o órgão registrou no início do mês de julho uma reclamação. “Até agora houve apenas uma denúncia. Mesmo assim, a cada seis meses nós visitamos o aeroporto para fiscalizar as companhias”, afirma.

As informações são"Graziela Miranda Do G1".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.