Grupo12Aérea

Finnair quer juntar-se à British e Jal nos voos entre Europa e Japão

A Finnair está anunciou intenção de se juntar à British Airways e à Japan Airlines (Jal), no negócio conjunto nos voos entre a Europa e o Japão.
Ainda à espera de aprovação por parte das entidades reguladoras, as três companhias aéreas, que pertencem à aliança global oneworld, pretendem “cooperar comercialmente na partilha de receitas e através da coordenação de horários de voos e tarifas”.
A British Airwaus e a JAL juntaram as suas operações nas rotas entre o Japão e a Europa em Outubro de 2012, depois de terem anunciado a intenção em Fevereiro do mesmo ano.


A entrada da Finnair vai permitr às três companhias “cooperar em expandir a sua presença dentro e de e para este importante mercado”. 

As informações são"http://www.presstur.com/site/news.asp?news=42955".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.