Grupo12Aérea

Etihad seleciona tripulação e chefs de cozinha no Brasil

Como parte de seu recém-lançado esforço de contratação no Brasil, a Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos (EAU), realiza hoje, dia 10, recrutamento em São Paulo. Uma equipe de especialistas em seleção da companhia aérea estará reunida para avaliar os candidatos que desejam fazer parte da premiada tripulação de cabine, incluindo chefs a bordo para a Primeira Classe Diamond e gerentes de Alimentos e Bebidas para a Classe Executiva Pearl.


“A Etihad Airways é conhecida como uma das principais empregadoras globais e temos orgulho de contar com uma força de trabalho de classe mundial, composta por mais de 125 nacionalidades. Depois do lançamento de nossos voos para São Paulo, estamos buscando pessoas que representem o Brasil para atuarem como embaixadoras para que nossa marca prestando um serviço de qualidade a todo momento”, diz o diretor executivo de Pessoal e Desempenho da empresa, Ray Gammell.

Todos os recém-contratados passam por um programa de seis semanas de treinamento em Abu Dhabi, que inclui todos os aspectos de segurança e serviço de cabine. O treinamento é realizado na Academia de última geração da Etihad Airways. Como parte da divisão de Serviços aos Passageiros da companhia aérea, os membros da tripulação de cabine se beneficiam de amplo treinamento e desenvolvimento, com tremendas oportunidades de carreira e novas experiências de vida nos EAU.

“Atualmente, temos 90 brasileiros trabalhando para a Etihad Airways e esperamos dar as boas-vindas a mais profissionais do País à família Etihad Airways”, completa o executivo.

Os interessados em participar devem se inscrever no site www.careers.etihad.com ou através do e-mail ccrecruitment@etihad.ae.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.