Grupo12Aérea

Ethiopian acerta conectividade com Avianca visando Gol e Copa

A Ethiopian inaugurou nessa segunda-feira (01/07) sua primeira rota para a América do Sul, ligando Lomé, no Togo, segundo hub da companhia, Adis Abeba, capital da Etiópia, Rio de Janeiro e São Paulo. O voo é operado três vezes por semana e, após consolidar o mercado no Brasil, a intenção é torná-lo diário e com algumas frequências diretas para São Paulo, como informou Tewolde Gebremariam, CEO da Ethiopian. 



De acordo com Klaus Becker, gerente de Vendas da Aviareps no Brasil, representante da aérea, uma parceria com a Avianca já foi ajustada para extender o alcance da aérea na América do Sul, e parcerias com Gol, Latan e Copa Airllines estão em andamento. "Nosso mercado é não apenas o Brasil, mas o resto da América do Sul e Caribe", comentou Gebremariam.

O novo Boeing 787 Dreamliner chegou ao país pela primeira vez, operado pela Ethiopian. Gebremariam destacou a importância dele para o incremento das rotas da aérea, com rotas para Ásia, Europa, Estados Unidos, Canadá e, agora, Brasil. 

"O Brasil e a Etiópia têm laços muito importantes, não apenas culturais e econômicos, como também de intercâmbio educacional. A chegada da Ethiopian ao país reforça ainda mais essa aproximação", comentou Donna Hrinak, presidente da Boeing Brasil. 

O foco da Ethiopian no momento seriam as conexões com outros destinos na Ásia, como Índia e China, já que 65% dos passageiros são de conexão. "Os brasileiros estão investindo mais na África, por isso são um mercado foco para nós. Oferecemos uma tarifa com 'o melhor valor para o dinheiro'".


As informações são"M&E Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.