Grupo12Aérea

Emirates lança programa de entretenimento para as férias escolares

A Emirates, tem uma programação especial para manter as crianças felizes enquanto viajam nesta época de férias escolares. Além do ice, recentemente premiado como “Melhor Entretenimento de Bordo do Mundo” pelo 9º ano consecutivo pela Skytrax, os aviões da companhia também oferecem diversos brinquedos e um menu especial, para tornar a viagem com os filhos ainda mais agradável. Com uma enorme variedade de filmes, desenhos animados, jogos e música, deixar os jovens entretidos durante o voo todo não será uma tarefa difícil. Além da diversão multimídia proporcionada pelo ice, as crianças recebem uma revista de bordo desenvolvida de acordo com a faixa etária com diversos jogos, quizzes e histórias para mantê-los entretidos.

  

Sempre pensando na segurança e no bem-estar das crianças, a Emirates possui talheres, tapetes, bandejas, caixas de lanche, sacos de fone de ouvido e sacos de brinquedos projetados especialmente para o público infantil nas cores roxo, verde e amarelo. Preparada para atender os passageiros de diversas culturas e etnias que a companhia recebe, a equipe de catering Emirates criou variados pratos e menus para o público infantil. Além de uma grande variedade, os menus incluem pratos asiáticos, vegetarianos e com baixa proteína. Alimentos sob orientações médicas devem ser solicitados com 24 horas de antecedência. Para passageiros em idade pré-escolar, a empresa disponibiliza uma coleção de monstros de pelúcia enrolados em cobertores, e também uma diversidade de produtos infantis, incluindo revista e lápis de cor.  

 As crianças mais velhas podem apreciar a coleção de viagem Quiksilver, inspirada no estilo de vida dos praticantes de surf e skate. Em agosto, a Emirates disponibilizará um canal de TV Quicksilver com uma programação dedicada aos esportes radicais. A empresa também disponibiliza o embarque prioritário para as famílias com crianças pequenas, tarifas especiais para crianças de 2 kg a 11 kg, franquia de bagagem gratuita para crianças que não ocupam assento, kits de bebê, berços, fraldas e trocadores. Mamadeiras, leite em pó e dois tipos de alimentos frescos, bem como serviços de aquecimento de alimentos e garrafas são oferecidos. Na chegada em Dubai, os pais com bebês pequenos podem usar o serviço de entrega especial que permite acesso aos carrinhos de bebê imediatamente após o desembarque da aeronave. Essa amplitude de produtos e serviços mostra o cuidado especial e o compromisso da Emirates para proporcionar às famílias uma viagem sem complicações.  

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.