Unknown

Delta vai iniciar reforma no seu museu do voo

A Delta Air Lines vai dar inicio à reforma de seus hangares históricos. Após a conclusão do projeto, as instalações serão abertas ao público na forma do Museu de Voo da Delta, onde serão oferecidos visitas diárias e a instalação de um espaço exclusivo para eventos privados. O investimento será de  USD 6,3 milhões.


 
Os hangares, originalmente construídos para a manutenção de aeronaves da Delta em 1940, foram reaproveitados em 1995 para a instalação do Museu Histórico da Delta. Sua missão, em seguida, foi a de preservar a história da equipe e da cultura de dedicação excepcional ao cliente, iniciada pelo fundador da empresa, C. E. Woolman. O espaço tem servido como a espinha dorsal da sede da empresa ao longo de mais de 70 anos.

 "Devolvendo aos hangares históricos da Delta sua glória original, ajudamos a preservar a rica história e a cultura dos empregados da Delta para as futuras gerações de entusiastas da aviação", disse Tad Hutcheson, vice-presidente para assuntos comunitários e presidente do conselho de administração do Museu Histórico do Transporte Aéreo da Delta. "O novo Museu do Voo da Delta irá oferecer uma experiência única para a comunidade de Atlanta e aos visitantes de todo o mundo."

O projeto de reforma vai durar 12 meses e está previsto para ser concluído antes do 85º aniversário dos serviços de aviação comercial da Delta, em 17 de junho de 2014. Algumas das principais melhorias incluem a construção de espaço de boas vindas, a instalação de um elevador e a construção de um novo mezzanino.

Quando concluído, o novo museu vai oferecer um espaço para eventos com serviço completo e que vai acomodar eventos privados, para grupos que variam de 100 a 1.200 pessoas sentadas. A instalação estará entre as com maior capacidade de ocupantes na área metropolitana de Atlanta e irá oferecer uma grande variedade de opções de locação.


As informações são"mercadoeeventos by Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.