Grupo12Aérea

Copa confirma rota entre Panamá e Tampa (EUA) a partir de dezembro

A Copa Airlines anunciou a criação de rota direta entre o Panamá e Tampa, na Flórida (Estados Unidos), com operações iniciais para o dia 16 de dezembro e com quatro frequências por semana. Este é o nono destino da companhia aérea em solo americano e representa o 66° em toda a América.

Aeronaves modelo Boeing 737-700 Next Generation serão utilizadas para ligar os destinos, com total de 124 passageiros, divididos em 12 na classe executiva e 112 na econômica. Passageiros poderão fazer conexões no Centro de Conexões das Américas do Panamá, onde não precisam passar por imigração ou alfândegas e tem acesso à outros destino internacionais operados pela Copa.

Voos decolam do Panamá às 18h34 de toda segunda, quarta, sextas e sábados, com previsão de pouco para 21h53 em Tampa. O voos no sentido inverso é realizado às segundas, terças, quintas e sábados, com saída dos EUA às 7h02 e pouso no Panamá às 10h12 do horário local.



As informações são"M&E por Arthur Stabile".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.