Grupo12Aérea

Copa Airlines inicia voos diários sem escalas entre Boston e Panamá

A Copa Airlines deu início hoje, dia 11, a uma rota diária sem escalas entre o Aeroporto Internacional de Boston Logan e seu Centro de Conexões das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, com conexões por toda a América Latina. A nova rota garante rápidas ligações entre Boston e sete capitais brasileiras - Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

"Até então, Boston era o maior mercado dos Estados Unidos que ainda não tinha um voo sem escalas a partir da América Latina. Estamos orgulhosos por proporcionar aos viajantes, tanto de negócios como de lazer, a única ligação diária e sem escalas entre Boston e Panamá, com uma conectividade sem igual na América Latina e no Caribe", comenta o CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

No Panamá, os passageiros podem fazer rápidas conexões em 64 destinos da América Central, do Norte e do Caribe. Além disso, a Copa oferece a seus passageiros fácil acesso a Boston, um importante destino acadêmico, comercial e turístico dos Estados Unidos. O voo parte do Panamá diariamente, às 11h46, chegando a Boston às 18h16. O retorno acontece de Boston também todos os dias, às 9h54, com desembarque no Centro de Conexões das Américas, no Panamá, às 14h28. A companhia aérea opera as frequências com aeronaves Boeing 737-700 Next-Generation, com capacidade para 12 passageiros em classe executiva e 112 na econômica.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.