Grupo12Aérea

Copa Airlines anuncia novo voo

A Copa Airlines, anuncia uma nova rota sem escalas entre Panamá a Tampa (Flórida) a partir do dia 16 de dezembro deste ano, com quatro frequências semanais. Será o nono destino da companhia aérea nos Estados Unidos e o 66º em toda a América. “A Copa Airlines está orgulhosa por estabelecer a primeira ligação non-stop entre a América Latina e Tampa Bay, uma cidade que já mantém intensas relações comerciais com o Panamá, além de contar com numerosas atrações turísticas e uma expressiva população hispânica”, ressalta Joe Mohan, vice-presidente sênior de Vendas e Planejamento da Copa Airlines. “Essa nova rota vai incrementar consideravelmente o turismo de negócios e de lazer, bem como aproximar Tampa da América Latina, incluindo regiões como Brasil e Colômbia, San José (Costa Rica), Caracas (Venezuela), Guatemala, Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru) e Guayaquil e Quito (Equador), entre outras”,
acrescenta.

As novas frequências serão operadas com aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que possuem 12 assentos em classe executiva e 112 na econômica. Os voos decolarão do Panamá as segundas, quartas, sextas-feiras e sábados, às 18h34, chegando em Tampa às 21h53. O regresso acontecerá às 7h02, sempre as segundas, terças, quintas-feiras e sábados, com desembarque no Centro de Conexões das Américas panamenho às 10h12. Todos os horários são locais. Do Centro de Conexões das Américas no Panamá, a Copa opera voos para mais destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea na América Latina. Durante as conexões, os passageiros não precisam passar por imigração e alfândega. Além disso, as bagagens são despachadas diretamente para o destino final. 

O serviço de bordo da Copa Airlines inclui um rico cardápio de alimentos e bebidas, com direito a vinhos e licores; um sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo em inglês, espanhol e português, com novos filmes a cada mês. A equipe de comissários é bilíngue. E pelo site da companhia aérea, o copa.com, disponível também em três idiomas, os usuários podem pagar seus bilhetes em dólar norte-americano ou então em outras dez moedas. 

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.