Unknown

Companhia estabelece nova rota aérea no Amazonas

A partir de 23 de julho, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passará a servir a rota entre Manaus e Tabatinga com os jatos Embraer 190, com capacidade para 106 Clientes. Este novo voo permite ligações mais rápidas, com menos de duas horas de duração, reduzindo o tempo de viagem em cerca de 30%. O voo, que será operado uma vez ao dia, está com as tarifas a partir de R$ 167,90* o trecho.
A Azul está presente em 12 aeroportos do Amazonas e tem investido em seus serviços no estado, colocando em operação aeronaves maiores e mais modernas em algumas rotas, bem como ampliando as opções de conexão para demais regiões do país por meio de seu hub Manaus. Em 2012, a Azul transportou mais de 400 mil Clientes para o estado, e mantém uma operação diária de mais 50 voos, entre pousos e decolagens nas localidades servidas.
Regra: *Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul e Trip. Reservas de ida e volta são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no mesmo momento, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e as viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 50 assentos no valor promocional por trecho no período da promoção.

As informações são"acritica".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.