Unknown

British Airways inicia operações do Boeing 787

A British Airways deu início às operações de seu novo 787 com um voo partindo de Seattle, nos Estados Unidos até a sede da empresa: o aeroporto Heathrow, em Londres. A companhia anunciou também a venda de passagens para a rota que a aeronave fará para consumidores com destino a Toronto, no Canadá, a partir de setembro e Newark, no estado Americano de Nova Jersey a partir de outubro deste ano.

Conheça os benefícios para os passageiros no novo Boeing 787 Dreamliner da British Airways
• Baixos níveis de ruídos nas cabines, o que resulta em um repouso mais agradável para os passageiros.
• Nível de umidade mais alto, o que reduz a sensação de secura. Este é o resultado de uma diferença de pressurização, já que a altitude da cabine é equivalente a 6 mil pés, 2 mil pés a baixo de qualquer outra aeronave
• A tecnologia de condução suave da aeronave proporciona conforto extra durante qualquer turbulência.
• A iluminação sob medida em cada cabine pode ser ajustada para refletir a hora do dia, ajudando os passageiros a relaxarem a noite ou despertarem ao amanhecer
• Os passageiros também podem aproveitar de janelas muito maiores, o que proporciona vistas do horizonte de cada acento.
“O 787 é uma aeronave muito inovadora que estabeleceu novos padrões de performance para o meio ambiente e eficiência em operação e eu tenho certeza que os passageiros da British Airways irão adorá-la. O 787 será um dos destaques da frota da companhia pelos próximos anos. Esta é a primeira de 24 aeronaves iguais que serão colocadas em operação até 2017 e nós já anunciamos planos de fazer novos pedidos para serem entregues após esta data, incluindo o novo e maior 787-10” afirmou Willie Walsh, CEO do IAG.

As informações são"aviacaobrasil".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.