Unknown

British Airways autoriza uso de celulares após o pouso

A partir de hoje a British Airways passa a permitir que seus passageiros liguem seus telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos portáteis logo após o pouso. A companhia comprovou à Autoridade de Aviação Civil (CAA) que o uso do telefone celular e outros dispositivos eletrônicos podem ser utilizados com segurança assim que a aeronave atinja a pista. 



"Os clientes não terão mais a frustração de ter que esperar até que o avião chegue ao edifício do terminal antes de poderem usar seus telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos portáteis. Agora eles vão ter esse tempo extra para telefonar com antecedência para uma importante reunião de negócios, verificar seus e-mails, ou certificar-se de que alguém está lá para encontrá-los no aeroporto", explicou Ian Pringle, gerente de treinamento de voo. 

Esta mudança se aplica a todos os voos da British Airways no mundo, não apenas no Reino Unido e na Europa. Uma vez que a aeronave tenha atingido a pista, a tripulação fará um anúncio aos clientes para que eles saibam que podem usar seus dispositivos móveis.


As informações são"M&E by Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.