Grupo12Aérea

Azul amplia operações em Curitiba

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está aumentando sua oferta de voos em Curitiba. A companhia recebeu sinal verde da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar a 11ª frequência diária entre a capital paranaense e Campinas. A nova opção de horário estará disponível a partir do dia 5 de agosto.


Curitiba vem se consolidando como um hub para a companhia. Prova disso são os diversos destinos que estão ganhando novas opções de voos. Desde janeiro, a Azul já incluiu em sua malha frequências para Belo Horizonte (Confins), Caxias do Sul, Londrina e Guarulhos.

“Com a nova frequência, a Azul passará a oferecer 15 voos diários entre Curitiba e São Paulo considerando os aeroportos de Viracopos e Guarulhos. Para os Clientes, isso significa horários convenientes e mais conforto para os que estão viajando a negócios e aqueles que utilizam os aeroportos paulistas para se conectar a um dos 102 destinos oferecidos pela Azul ” diz o diretor de Alianças e Planejamento da Azul, Marcelo Bento.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.