Grupo12Aérea

Avianca amplia frequências entre Porto Alegre e Lima

A Avianca ampliou suas operações em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para a cidade de Lima, capital do Peru. A partir do dia 15 de novembro, serão sete frequências semanais entre os destinos, com voo diário sem escalas operado por aeronaves modelo A330 para o principal hub internacional da companhia aérea. Atualmente, são três voos por semana nesta rota.

Saídas de POA ocorrem às 6h33min, com previsão de chegada ao Peru para 9h32. No sentido inverso, aeronave decola às 23h02min de Lima e pousa ao Brasil às 5h58min do dia seguinte.

Miami – Com mais frequências entre o Brasil e Lima, passageiros da Avianca terão mais opções para voos com destino à Miami, nos Estados Unidos. Desde o dia 15 de julho a companhia implementou aeronaves A330 entre Lima e Miami, com capacidade para 252 passageiros, e saídas diárias às 10h04min do Peru, chegando ao país norte-americano às 16h48min.



As informações são"M&E ppor Arthur Stabile".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.