Grupo12Aérea

Anac divulga números da aviação comercial no primeiro semestre

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) registrou aumento de 2,8% na demanda doméstica de passageiros no transporte aéreo no primeiro semestre deste ano, quando comparado ao mesmo período do ano passado. Com este resultado, a procura por viagens de avião nos seis primeiros meses do ano passa a registrar leve alta, de 0,09%. O transporte internacional cresceu 2,55% no período e registrou alta de 4,93% ao longo do semestre.
A Anac também revelou que a oferta de assentos nos voos domésticos registrou nova queda (Natal sabe muito bem disso…) e chegou ao décimo mês em declínio. Em junho a baixa foi de 2,88% em relação a 2012. Porém, enquanto as ofertas nacionais caem, as internacionais não param de crescer. Com a alta de 7,19% em junho, o índice de crescimento nos primeiros seis meses do ano chegou a 12,98% em comparação com o ano anterior.
Se a oferta de assentos está em queda, a taxa de ocupação nos voos domésticos registrou em junho o décimo quarto mês consecutivo de alta, com elevação de 5,85% quando comparado com junho passado. No semestre, a taxa foi 4,4% maior do que nos seis meses iniciais de 2012. A ocupação internacional, em contrapartida, registrou queda de 4,33% em junho.

As informações são"Tribuna do Norte - Natal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.