Unknown

Aeroporto de Viracopos inaugura free shop

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos e a Dufry inauguraram nesta quinta-feira ontem, dia 4, o free shop do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Depois de dez anos, Viracopos volta a ter lojas com produtos isentos de impostos para passageiros que embarcarem ou desembarcarem em voos internacionais. Com isso, o aeroporto deve atrair mais voos internacionais. Atualmente, Viracopos opera seis voos da TAP semanais vindos de Portugal, sendo três no embarque e três no desembarque. 



No total, cerca de seis mil passageiros de voos internacionais passam pelo terminal por mês.   No embarque, com área de 87m², as compras não têm limite de valor, e no desembarque, com 237m², prevalece a cota de US$ 500,00. Em ambas, o acesso é privativo de passageiros de voos internacionais e o pagamento pode ser convertido em reais, com parcelamento no cartão de crédito. As novas lojas oferecem um vasto mix de produtos importados, entre bebidas, perfumes e cosméticos, alimentos, eletrônicos, como máquinas fotográficas e aparelhos de som, relógios e artigos para presente, de conhecidas marcas internacionais. “A inauguração do free shop abre o caminho para que Viracopos receba novas companhias áreas com voos internacionais. Trata-se de um importante passo para que Viracopos se torne o maior e melhor aeroporto da América Latina”, disse o diretor-presidente da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, Luiz Alberto Küster.  

 Nos próximos dias, Viracopos também vai inaugurar a sala VIP para passageiros executivos e de primeira classe da TAP. Para o presidente da Dufry do Brasil, Humberto Mota, a presença da Dufry em Campinas é importante no processo de consolidação da empresa nos principais aeroportos do Brasil e do mundo: “Somos a empresa líder global no setor”, disse. O empresário está confiante na parceria estabelecida entre a Aeroportos Brasil Viracopos e a Dufry, na certeza que os usuários do Aeroporto Internacional de Viracopos terão “os serviços de excelência no atendimento ao cliente, com os melhores produtos e preços, e o Padrão Dufry de Qualidade que nos assegurou em 2013, a eleição pela sexta vez consecutiva, como a Melhor Operadora de Duty Free nas Américas”, comentou Mota. 

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.