Unknown

Aerolíneas lança voo direto Brasília-Buenos Aires

Na última quinta-feira, dia 27, a Aerolíneas Argentinas apresentou o novo voo diário que irá unir as cidades de Brasília e Buenos Aires a partir de agosto. O voo sai de Brasília às 1h55 e chegando a Buenos Aires (Ezeiza) às 5h45, fará parte dos 85 voos diretos e sem escalas semanais que serão oferecidos entre Brasil e Argentina.


“Esta nova operação direta sem escalas, abre mais oportunidades, um horário que permite a otimização do dia, chegar a Buenos Aires bem cedo, sem troca de aeroportos continuar até as principais cidades da Argentina, América do Sul ou Austrália, ou se a escolha for por um de nossos voos que compõem nosso HUB Aeroparque, disponibilizamos o transfer gratuito que o agente de viagens reserva através de seu GDS”, explicou o diretor-geral para Brasil, Ariel Rodriguez.

O evento de apresentação foi realizado no auditório do aeroporto Juscelino Kubitschek de Brasília, onde as novidades foram apresentadas em clima festivo, acompanhado de café da manhã.

Com a presença de mais de 100 agentes de viagem, participaram do encontro o diretor Comercial da Inframerica, Daniel Ketchibachian, autoridades de Inframerica (operadora do aeroporto), o Secretário de Estado, Luis Otavio Neves, o presidente da Abav-DF, Carlos Alberto de Sá, a diretora de Vendas do mercado da América do Sul e Oceania da Aerolíneas Argentina, Gisela Marino e o gerente de Vendas de São Paulo Ivan Cadahia.

Com uma pontualidade acima de 90% em toda a sua rede, renovação e unificação total de sua frota (toda em operação), membro da aliança SkyTeam e melhoras contínuas em seu produto, através de sua subsidiária Austral, a nova rota será operada com os novos Embraer 190.


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.