Grupo12Aérea

Voos da Gol para Miami e Orlando serão diários em julho

A partir de julho a Gol tornará os seus voos para Miami e Orlando diários. A ação vale, a princípio para o período de alta temporada, mas pode se tornar permanente dependendo da resposta do mercado. Atualmente a companhia opera cinco vezes por semana uma frequência saindo de Guarulhos (SP) para Orlando e uma saindo do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro para Miami. Ambas fazem escala em Santo Domingo, na República Dominicana.

Esses dois voos tiveram início no dia 15 de dezembro do ano passado e a companhia já comemora os bons resultados. “Tivemos um período de baixa temporada muito bom”, revelou o representante da Gol nos Estados Unidos, José Carlos Frandji. “Os resultados estão dentro da nossa expectativa, mas estamos em fase de consolidação”, complementou.

De acordo com o executivo, esses voos contam com aproximadamente 70% de brasileiros e 30% de estrangeiros, incluindo os passageiros que fazem apenas os trechos Miami ou Orlando-Santo Domingo. “Temos feito um trabalho com as agências de viagens nos Estados Unidos e os resultados estão sendo muito bons”, finalizou.


As informações são"M&E Por Anderson Masetto, de Miami".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.