Grupo12Aérea

Voos comerciais serão retomados a partir do dia 17 em Varginha, MG

Os voos comerciais no aeroporto de Varginha (MG) serão retomados a partir da próxima segunda-feira (17), com rota direta para Campinas (SP) pela Azul Linhas Aéreas. As viagens estavam suspensas por uma determinação da Agência Nacional de Viação Civil (Anac) desde o último dia 8 de abril, pela falta de brigadistas.
Segundo a Azul Linhas Aéreas, a partir do dia 22 de junho, aos sábados, haverá escalas nos voos vindos de São João Del Rei (MG) para Campinas. Já a partir do dia 4 julho, Varginha passará a ter uma rota direta com Resende (RJ) com voos às 10h30.
O caso
Desde o início de maio, brigadistas da cidade de Rezende trabalham em Varginha. As prefeituras dos dois municípios firmaram um convênio para resolver o problema da falta de brigadistas treinados no aeroporto da cidade.
O convênio entre as prefeituras é válido por três meses. Enquanto isso, a Prefeitura de Varginha aguarda a realização de um curso para formação de brigadistas, que deverá ser oferecido pela Infraero e a Secretaria Nacional de Aviação Civil no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.

As informações são"G1 ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.