Unknown

Visual lança fretamentos em parceria com a Azul

A Visual Turismo antecipa seu planejamento e já dá inícios à venda de pacotes para a temporada 2013-2014, com fretamentos especiais em parceria com a Azul Linhas Aéreas. Para o Natal, Réveillon e o mês de janeiro, a operadora disponibilizará saídas semanais diretamente do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP) rumo ao Nordeste.


Os voos serão operados com aeronaves Embraer 195, cuja capacidade é de 118 passageiros. Os destinos finais incluem Ceará (Fortaleza), Alagoas (Maceió e Maragogi), Rio Grande do Norte (Natal e Praia da Pipa), Pernambuco (Recife e Porto de Galinhas) e Bahia (Salvador, Costa do Sauípe, Praia do Forte e Imbassaí). Os pacotes têm valores a partir de R$ 1.595, sempre com hospedagem, traslados e regime de alimentação correspondente ao hotel escolhido.

“Os fretamentos foram elaborados especialmente para atender à demanda latente do interior paulista, que já representa quase 30% do nosso volume de operações. Além de abrirmos um mercado, cativamos os clientes da região ao eliminar a preocupação com o deslocamento até São Paulo em época de férias”, analisa o diretor da Visual Turismo, Afonso Gomes Louro. Mas mesmo para os passageiros saindo de São Paulo, há a facilidade dos ônibus gratuitos que a Azul disponibiliza a partir do Aeroporto de Congonhas, do Terminal Barra Funda e dos shoppings Eldorado e Tamboré.

As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.