Unknown

Tam realiza nova edição do Bebê a Bordo em SP

A Tam inicia nesta quarta-feira (26/06) mais uma etapa do programa “Bebê a Bordo”, destinado à orientação de mulheres que trabalham na empresa e esposas de funcionários, desde o momento em que decidem engravidar até o pós-parto. A programação traz informações sobre a gestação, tipos de parto e aulas práticas sobre amamentação e primeiros cuidados com o bebê. 



Nas duas etapas de São Paulo, participarão 70 gestantes e duas interessadas em planejar a gravidez, além dos seus acompanhantes. Rio de Janeiro e Salvador também receberão o programa “Bebê a Bordo”, em julho. Em 2012, o programa contou com 260 participantes.

Em São Paulo, o “Bebê a Bordo” é  realizado em parceria com a operadora de planos de saúde Amil e, nas demais localidades, a parceria foi firmada com a CordVida, banco de armazenamento de células-tronco do sangue e do tecido do cordão umbilical.
 
O “Bebê a Bordo” integra o “Apaixonados pela Vida”, programa de qualidade de vida da Tam, que promove ações, campanhas e projetos voltados à promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida dos funcionários. 


As informações são"M&E by Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.