Grupo12Aérea

Tam lança tarifas promocionais para América do Sul

A Tam anunciou uma campanha promocional para destinos da América do Sul e do México. Até 16 de junho, os clientes podem encontrar tarifas a partir de R$ 253,47 (US$ 119) para voos (ida e volta) do Brasil para as cidades de Assunção (Paraguai), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Caracas (Venezuela), Cidade do México (México), Lima (Peru), Montevidéu (Uruguai) e Santiago (Chile). Os valores variam de acordo com o destino escolhido.
 A promoção  é válida para embarques programados aos destinos na América do Sul entre 17 de agosto e 31 de dezembro e, no caso do México, entre 22 de julho e 12 de dezembro. 

As compras podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros, no cartão de crédito. As tarifas são válidas para a Classe Econômica, em voos operados pela Tam e pela Lan. Os interessados podem comprar os bilhetes pelos seguintes canais de vendas: site www.tam.com.br, Central de Vendas, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades), e lojas da Tam Viagens. 


As informações são"M&E por Luiz Marcos Fernandes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.