Grupo12Aérea

TAM disponibiliza novos voos regulares para Alagoas

A companhia aérea TAM está aumentando a malha aérea regular na capital alagoana. Segundo informações da Infraero nos próximos dias dois novos voos entram em operação com destino à Brasília e São Paulo (Guarulhos).
O primeiro voo (Brasília) está agendado para iniciar no dia 28 de junho e terá frequência semanal, aos domingos; já o segundo (Guarulhos), no dia 2 de julho, terá frequência diária (de domingo a sábado). Ambos já foram aprovados pelo Aeroporto Zumbi dos Palmares e pela Agência Nacional de Aviação Civil.
Para Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, Alagoas ganha com esses voos. “Temos um trabalho constante de divulgação do destino no Distrito Federal e em São Paulo, que são grandes mercados emissores de turistas para Alagoas”, afirmou Novis.
Já o superintendente de Marketing da Setur-AL, Paulo Kugelmas, ressalta que o crescimento da oferta de voos de Brasília e São Paulo para Maceió é devido ao aumento da procura pelo destino Alagoas. O Estado vem crescendo e se qualificando, cada vez mais, com novos hotéis, indústrias, e produtos turísticos.
O mercado
O destino Alagoas, pelo 4º ano consecutivo, está em 1º lugar no ranking de vendas de uma das principais operadoras de Brasília.
Fonte: Setur

As informações são"http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=150584".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.