Grupo12Aérea

Star Alliance homenageia Elizabeth II em sede

O novo Terminal 2 no aeroporto londrino de Heathrow, onde ficará a futura sede da Star Alliance, será nomeado Terminal 2: Terminal da Rainha, em reconhecimento à Rainha Elizabeth II e ressaltando sua estreita afeição com o aeroporto. A rainha britânica, que comemora o 60º aniversário de sua coroação, também prestigiou a inauguração oficial do prédio do novo terminal, cujas operações terão início no dia 4 de julho de 2014. O anúncio da homenagem à monarca foi feito exatamente no dia 15 de junho, data de seu aniversário.


“Estamos orgulhosos por ver nossas empresas aéreas operarem em um terminal que reverencia a Rainha Elizabeth II no dia de seu aniversário, o que contribui para reafirmar a importância da aviação no mundo de hoje”, disse o CEO da Star Alliance, Mark Schwab.

O novo Terminal 2 será a base de todas as 23 empresas aéreas que integram a Star Alliance e que operam em Heathrow, representando cerca de 20% do tráfego do aeroporto. É a primeira vez que os membros da Star Alliance estarão em um único terminal no aeroporto inglês, o que ajudará a criar uma experiência superior no voo, novas oportunidades de negócios e ainda um ambiente ainda mais adequado aos funcionários das companhias.

“A rainha abriu o Terminal 2 original mais de meio século atrás e estamos lisonjeados pelo fato de Sua Majestade ter aceito gentilmente dar seu nome ao novo complexo. Todos estamos orgulhosos com essa longa afeição com a rainha e sabemos que o novo terminal estará plenamente alinhado a essa tradição”, comentou o diretor de Desenvolvimento do Aeroporto de Heathrow, John Holland-Kaye.

Do Terminal 2, as empresas aéreas da rede Star Alliance – Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Brussels Airlines, Croatia Airlines, Egyptair, Ethiopian Airlines, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, Swiss, TAM Airlines, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI, United e US Airways – vão operar 136 voos diários para 51 destinos. A próxima companhia a aderir à aliança sera a EVA Air, durante o ano de 2014.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.