Unknown

Serviço gratuito de ônibus da Azul recebe ampliação

A Azul Linhas Aéreas anuncia a ampliação de sua malha rodoviária que liga o aeroporto de Viracopos, em Campinas, a São Paulo. A partir de 1º de julho a companhia colocará em operação novas linhas de ônibus de e para a capital paulista. Somadas as linhas já existentes, a aérea passará a oferecer opções de embarque de 30 em 30 minutos durante a semana no Shopping Eldorado e aeroporto de Congonhas, gratuitamente. A empresa ainda oferece várias frequências para o Terminal Barra Funda.



“Transportamos hoje mais de 350 mil Clientes por mês em Viracopos, nosso principal hub. Além das mais de 50 opções de destinos oferecidas no aeroporto, o fluxo de clientes com destino a São Paulo é grande”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.

Além das linhas entre São Paulo e Campinas, a companhia oferece também o transporte gratuito para o interior do estado e atende cidades como: Piracicaba, Sorocaba e Santa Bárbara D’Oeste. Ainda, no aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina, a companhia oferece ônibus para Blumenau. Todos os ônibus são equipados com internet wi-fi.  

Hertz - No início deste mês, a Azul e a Hertz fecharam uma parceria para lançar um serviço inédito no mercado. Agora, os clientes da Azul podem alugar carro pela Hertz em Viracopos, com devolução em até três horas em qualquer loja da empresa em São Paulo, por tarifas a partir de R$ 135 e incluem combustível, taxas de retorno e de serviço. Nessas mesmas condições, há tarifas a partir de R$ 64 para locações e devoluções feitas entre Guarulhos e São Paulo. Estes serviços também estão disponíveis no sentido inverso e chegam a ser menos da metade do custo de um táxi. 

Para mais informações sobre os serviços acesse www.voeazul.com.br.


As informações são"M&E by Luciano Palumbo".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.