Grupo12Aérea

Primeira classe da Etihad é premiada pela Skytrax pelo quarto ano

A Etihad Airways recebeu todos os três prêmios da categoria Primeira Classe do Skytrax World Airline Awards, pelo segundo ano consecutivo. A companhia aérea de Abu Dhabi conquistou o título de Melhor Primeira Classe pelo quarto ano consecutivo, bem como os prêmios de Melhores Assentos de Primeira Classe e Melhor Serviço de Refeições de Primeira Classe.


 
Os prêmios, escolhidos por votação de viajantes de mais de 160 países, foram apresentados na cerimônia dos Skytrax World Airline Awards, no Paris Air Show. “É uma conquista enorme levar para casa os principais prêmios da categoria de Primeira Classe novamente, isso só reforça a nossa proposta de ser líder em produtos premium”, comentou Peter Baumgartner, CCO da Etihad Airways.
 
A Etihad oferece um estilo de serviço de restaurante cinco estrelas em suas cabines da Primeira Classe Diamond, com chefs pessoais a bordo que usam verduras, ovos e mel orgânicos frescos, produzidos em uma fazenda Orgânica em Abu Dhabi. Os pratos são preparados com base no gosto e na preferência de cada passageiro.

As informações são"mercado e eventos por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.