Unknown

Passaredo Linhas Aereas inicia em breve ligação aerea entre Sao Paulo e Tres Lagoas

Inserida na rota aérea do País, a cidade de Três Lagoas deverá terá em breve a operação de duas linhas comerciais, ligando aquele município ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, por meio das aeronaves ATR-72 500 e 600 da Passaredo Linhas Aéreas. 


"Na semana que vem o governador André Puccinelli, a prefeita Márcia Moura e eu vamos a Brasília para pedir à ANAC [Agência Nacional de Aviação Civil] o reconhecimento para que a Passaredo já possa vender seus primeiros bilhetes", informou a vice-governadora Simone Tebet sobre o pedido de homologação do Aeroporto de Três Lagoas durante a solenidade de inauguração da obra na noite deste sábado (15).
A expectativa da Passaredo Linhas Aéreas é que na segunda quinzena de julho ela já possa operar com voos diários no município. Conforme o diretor-presidente da empresa, José Luiz Felício Filho, as aeronaves contam com capacidade para 70 passageiros. A empresa com sede em Ribeirão Preto já atua nos Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso e Bahia. Deverão ser iniciadas operações também no Paraná.
"É um processo que começou há três anos. O governo do Estado nos procurou e desde então já viemos iniciando estudos de viabilidade e da infraestrutura aeroportuária. Sem dúvidas será uma operação bem sucedida já que conversando com outras empresas que atuam aqui há a necessidade de trazer uma infraestrutura de transporte aéreo regional e vejo o potencial de Três Lagoas, assim como o crescimento nos últimos quatro anos", afirmou José Luiz Felício Filho. 
O diretor-presidente da Passaredo Linhas Aéreas ressaltou ainda o empenho por parte do município e também do governo estadual para que a obra acontecesse tornando viável a vinda da empresa. "O Estado se mostrou muito disposto e criando mecanismos para viabilizar as operaçõe s com redução de ICMS combustível e de tarifas aeroportuárias. O País está nessa movimentação, ou seja, de promover o desenvolvimento regional, mas Mato Grosso do Sul saiu na frente", destacou. 
A Passaredo Linhas aéreas já montou a estrutura da loja para a venda de passagens e do balcão de check-in no novo receptivo de embarque e desembarque do Aeroporto Municipal "Plínio Alarcom", no município de Três Lagoas. Serão duas operações diárias para o Aeroporto Internacional de Guarulhos. 
A inauguração do Aeroporto Municipal de Três Lagoas contou com a presença não só de autoridades, mas também de moradores e famílias da cidade que foram ver de perto as luzes da pista de aterrissagem se acender pela primeira vez.

Fonte: Jornal dia a dia

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.