Grupo12Aérea

O voo inaugural do Airbus A350

Deixemos de lado por ora a mecânica da competição industrial e as dúvidas em torno da competição entre o novo avião da Airbus e o Boeing 787 Dreamliner, relançado em abril após problemas com baterias. Trata-se de um grande momento.
Os aviões não são como carros, que têm modelos novos lançados a cada dois meses. Eles demoram muito tempo para serem desenvolvidos e para compensar o investimento devem apresentar uma melhora significante de desempenho. A Airbus dedicou oito anos e cerca de US$ 14,7 bilhões desenvolvendo o A350, que segundo a empresa será 25% mais barato para operar que seus predecessores. O último voo inaugural da empresa antes do A350 foi o do A380 super jumbo em 2005. O próximo será um substituto para o A320 (médio porte) e não será lançado até 2025 ou 2030.
Nasceu uma estrela? A Airbus acha que sim, e o mercado, farto dos atrasos técnicos do Boeing Dreamliner, parece concordar. No início do ano, a Airbus afirmou que sua meta de vendas para o A350 em 2013 era de 700 unidades; há algumas semanas a empresa atualizou esse número para 800.

As informações são"opiniaoenoticia".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.