Unknown

JetBlue Inicia voo sem escala de Fort Lauderdale para Medellin

A JetBlue Airways lançou nesta quinta-feira, dia 13, o serviço sem escala entre o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL) e o Aeroporto Internacional Jose Maria Cordova de Medellin, Colômbia (MDE). Para comemorar a inclusão do 79º destino desta linha aérea, até o dia 17 de junho, os voos saindo de Fort Lauderdale estão em promoção a partir de US$ 164 só de ida, para viagem entre 5 de setembro e 7 de novembro (certas datas estão bloqueadas).


Os destinos da América Latina e Caribe constituem agora quase um terço de toda a rede de rotas da JetBlue. Medellin, segunda maior cidade da Colômbia e animado centro comercial e cultural, é o 79º. destino da JetBlue, sendo o terceiro da linha aérea na Colômbia. A JetBlue oferece também serviço sem escala entre Bogotá e Fort Lauderdale e Orlando, na Flórida, bem como o serviço sem escala entre Cartagena, Colômbia e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York (JFK).

"É ótimo ver que os viajantes aderiram às baixas tarifas e ao excelente serviço da JetBlue em nossos voos para a Colômbia a partir de Fort Lauderdale, Orlando e Nova York. Nosso serviço para Medellin acrescenta mais um destino à nossa bem sucedida franquia na Colômbia", disse o vice-presidente de planejamento da rede para a JetBlue Airways, Scott Laurence.

Com o lançamento, a JetBlue passa a oferecer pelo menos 24 voos semanais para a Colômbia. Como capital do estado colombiano de Antioquia, Medellin é a "cidade de uma milha" da América do Sul, já que se situa a 5 mil pés de altura acima do nível do mar. Devido à sua altitude, o clima é ameno o ano inteiro, com uma temperatura média de 72°F (22°C). "O acréscimo pela JetBlue do novo serviço sem escala entre a Veneza da América e a Cidade das Flores continua a posicionar a Grande Fort Lauderdale como o portão de entrada no país para os viajantes da América Latina e Caribe que visitam amigos e parentes, que fazem viagens de negócios ou vêm participar de reuniões e convenções", disse o presidente da entidade municipal de turismo Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau, Nicki E. Grossman.

Além do serviço sem escala para Fort Lauderdale, os passageiros vindos de Medellin poderão fazer conexões convenientes para seguir viagem para outros destinos nos Estados Unidos e no Caribe, inclusive: Austin, Texas; Boston, MA; Nova York, NY (JFK e LaGuardia); Newark, NJ e Raleigh-Durham, NC.

Com os novos voos para Medellin, a JetBlue passa a servir a 27 destinos da América Latina e Caribe, inclusive: Aruba; Bahamas (Nassau); Barbados; Bermuda; Ilhas Cayman (Grand Cayman); Colômbia (Bogotá, Medellin e Cartagena); Costa Rica (Liberia e San Jose); República Dominicana (La Romana, Puerto Plata, Punta Cana, Samana, Santiago e Santo Domingo); Jamaica (Kingston e Montego Bay); México (Cancun); Puerto Rico (Aguadilla, Ponce e San Juan); St. Croix; Saint. Lucia; St. Maarten; St. Thomas; e Turcos e Cáicos (Providenciales).


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.