Grupo12Aérea

Imagem aérea da Nasa mostra poluição recorde em Singapura

Uma imagem captada por satélites na Nasa mostra a gravidade da poluição atmosférica que se abateu sobre Singapura e parte da Malásia desde a última semana. Na vista espacial, espessas fumaças oriundas de um incêndio florestal na Indonésia se deslocam para os países visinhos, levando os níveis de poluição a bater recordes.

Cena mostra as chamas ativas do incêndio da
Indonésia, como pontos vermelhos à esquerda

A poluição do ar em Cingapura catingiu o nível mais crítico registrado na quinta-feira, superando em 70% o considerado “perigoso”, o que aumentou o número de pacientes nos hospitais devido a problemas respiratórios, informou a imprensa local.
Devido à má qualidade do ar, o governo de Singapura pediu a população para que permanecesse em ambientes fechados. Na Malásia, mais de 200 escolas foram fechadas.
A cena acima, captada na quarta-feira, mostra as chamas ativas do incêndio de Sumatra, indicadas como pontos vermelhos na parte esquerda. As autoridades acusam o governo da Indonésia de medir esforços para conter os incêndios na ilha, provocados de maneira ilegal por agricultores para limpar o terreno.

As informações são"EXAME.por Vanessa Barbosa".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.