Grupo12Aérea

'Guru' dos robôs, consultor da NASA recebe camisa do Porto

O Porto voltou a ser notícia nos Estados Unidos. No início do ano, o clube doou uma camisa para as vítimas do massacre de Sandy Hook, quando 20 crianças foram brutalmente assassinadas. Desta vez, por um motivo bem mais ameno. Colin Angle, consultar da NASA, de agências de informação norte-americanas e conhecido como "guru mundial dos robôs" ganhou um uniforme do Dragão.
Fã de futebol, o CEO da iRobot garantiu que tornou-se no novo seguidor do Porto ao receber a camisa em Milão, durante um evento para a apresentação dos novos modelos domésticos e militares da empresa. Ele recebeu das mãos do CEO da Clever House de Portugal, que representa no país os produtos criados pela empresa do "Steve Jobs dos robôs".
E MAIS:
Porto doa camisa autografada para vítimas em Sandy Hook
Porto recusa investidor de Singapura que quer ações do clube
Dragão oficializa contratação do técnico Paulo Fonseca
A liderança e visão de futuro dos robôs de Colin Angle vêm sendo reconhecidas com vários prémios profissionais. Foi nomeado CEO do Ano pela Mass Technology Leadership Council e Mass High Tech All-Star, foi considerado um dos Melhores Patrões da Fortune Small Business Magazine e Empreendedor do Ano da New England Entrepreneur pela Ernst & Young.

As informações são"Terra Brasil ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.