Grupo12Aérea

Gol personaliza aeronave para transportar Seleção Brasileira

A Gol é a transportadora oficial da Seleção Brasileira e acaba de personalizar uma das aeronaves que transportará toda a comissão, além de entrar na operação da companhia.  A aeronave de prefixo PR–GUM, um Boeing 737 800 Next Generation Sky Interior, foi pintada por um time de 60 colaboradores do Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins, Minas Gerais. E no lugar do padrão branco na fuselagem, a aeronave recebeu as cores da Seleção (verde, amarelo e azul), além do brasão da CBF e as cinco estrelas. 

O primeiro voo da aeronave partirá nesta quarta (12/06), às 14h30 do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia – GO com destino ao Aeroporto Internacional de Brasília "Presidente Juscelino Kubitschek". “As máscaras para pintura foram desenvolvidas por nossa engenharia e a oficina de serigrafia. Em seguida, fizemos o lixamento da aeronave e aplicamos as cores verde, azul e amarela, exatamente nessa ordem”, explica Alberto Correnti, diretor de Manutenção.

Além deste, outros dois aviões receberão nova pintura alusiva à Seleção.​


As informações são"M&E por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.