Grupo12Aérea

Funcionária da TAM é agredida durante tentativa de assalto em Congonhas

Uma funcionária da TAM Linhas Aéreas, de 32 anos, foi agredida durante uma tentativa de assalto em frente ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. 


De acordo com a polícia, a funcionária e mais quatro colegas da companhia aérea, saíam do aeroporto, por volta das 23h de ontem, quando foram abordados. 
Os funcionários disseram à polícia que caminhavam em dois grupos: à frente ia a mulher e mais dois rapazes e atrás o restante. De repente, um carro escuro em alta velocidade se aproximou e dois suspeitos desceram e anunciaram o assalto ao grupo que estava mais à frente. 
Um dos rapazes entregou a mochila e o celular. A mulher se recusou a entregar seus objetos pessoais, o que irritou um dos suspeitos, que estava armado, e recebeu várias coronhadas na cabeça. A terceira vítima, um aeroviário de 23 anos, tentou defendê-la e foi ameaçado, mas conseguiu pedir ajuda. 
Os outros dois funcionários que estavam atrás correram para ajudar. Os dois suspeitos entraram no carro e fugiram. A mulher agredida foi socorrida no local e, depois, encaminhada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Jabaquara. 
O caso foi registrado como tentativa de roubo na 2ª Delegacia do aeroporto de Congonhas. Câmeras de segurança do aeroporto serão utilizadas para tentar localizar os suspeitos.  


As informações são"Diario de Guarapuava".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.