Unknown

EUA deixarão uso de aparelhos em voos mais flexível

A irritação dos passageiros por ter que desligar ou colocar em modo avião seus celulares em pousos e decolagens pode estar com os dias contados, pelo menos nos Estados Unidos. A FAA, Administração Federal de Aviação, órgão que regulamenta a aviação americana, deve deixar as restrições ao uso de dispositivos eletrônicos durante pouso e decolagens mais flexíveis.


Segundo informações do jornal americano The Wall Street Journal, um porta-voz da FAA divulgou um comunicado dizendo que a agência reconhece o intenso interesse dos consumidores em usar seus dispositivos a bordo de aeronave. Por isso, a equipe resolveu examinar as questões de segurança e a viabilidade de alterar as atuais restrições.
As regras não sofrem alterações desde os anos 60. O projeto indica um consenso de que as regras atuais estão ultrapassadas pelas mudanças tecnológicas. No Brasil, o uso de celulares em voo é permitido desde 2010, exceto em pousos e decolagens.
A FAA pode ser forçada a mudar devido ao grande número de passageiros que não cumprem as regras de hoje. Os especialistas que escreveram o projeto apontam que quase um terço dos passageiros relatou ter deixado algum dispositivo ligado durante todo voo acidentalmente ao menos uma vez na vida.
A mudança na regulamentação significaria aos passageiros o fim das instruções para desligar todos os aparelhos eletrônicos na decolagem e no pouso. Apesar da alteração, continuará proibido receber e fazer chamadas telefônicas.
A nova regulamentação definirá ainda quais aparelhos poderão ser usados. Se a FAA seguir as atuais recomendações do projeto, alguns dispositivos, como leitores digitais, poderão ser usados pelos passageiros durante todo o voo. Mas os detalhes ainda estão sendo debatidos pela FAA. Até o final de setembro, uma versão final do estudo deve ser entregue à agência.

As informações são"Exame Vanessa Daraya, via INFO".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.